domingo, 5 de julho de 2009

Grampo Design









Antes de vir morar em barcelona eu fazia aulas de castellano em Belo Horizonte na Rua Germano Torres, e por acaso descobri a loja Grampo, na mesma rua n° 6, no bairro Sion , uma loja com produtos de design super contemporâneo. A loja trabalha com as marcas; Artecnica, Estudio Manus, Diálogo, Flávia Pagotti Silva, Lattoog, Nami Wakabayashi, Oiti, Peixe de Pernas, Rachel Hoshino, Tamarindo Concept e Useche. Tem de tudo um pouco... bijus, bolsas, espanadores, vasos, móveis...
Acabei descobrindo que as donas são arquitetas, como eu, e por lá também funciona o escritório delas. Fiquei apaixonada pelas xícaras buda, o brinco asterisco, carteiras cassete, vaso egg (Feito com caixa de ovo reciclada), os azulejos; enfim tudo!
Horário de Funcionamento: Seg à Sex 10 ás 19hs . Sáb 10 às 13hs
Rua Germano Torres 6 -Sion - BH/MG

Bacana!

Quem tem dúvida o que me dar de presente no meu aniversário, passe por lá! hahahhaa
Beijos Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário