sábado, 25 de julho de 2009

Malas Personalizadas....




Quem nunca sonhou em ter uma mala personalizada, que de longe você a reconheceria... sem prescisar olhar as estiquetinhas de todas as outras malas da esteira, ou colocar ua fitinha colorida super brega... Eu sempre quis ter uma mala que fosse a minha cara, meu sonho foi realizado (não 100% porque ainda não tenho essa mala rsrs). A empresa francesa Artoyz criou a série "My Dot Drops" pra você que está cansado da mesmice das malas de viagem. O processo é super simples; Primeiro você entra no site, http://www.mydotdrops.com/, Escolhe entre duas opções de cores básicas, uma negra e outra prata; escolhe entre os 3 tamanhos básicos normais de malas, cria um desenho exclusivo ou escolhe algum disponível no site; são "microdots” de plástico coloridos que são afixados permanentemente. Depois é só pagar, rsrs e você receberá sua mala personalizada na sua casa.
Fiz um desenho de uma maça só para saber o preço .... A pequena custa 175 Euros, a média (62 cm) 225 Euros e a grande (72 cm) 275 euros... Ah na parte de trás da mala você pode colocar as suas inicias...
SENSACIONAL!
Besitos Manu

Um comentário:

  1. Linda...me dá uma mala dessas de presente...a gente manda colocar a Amora e o Bijou nela...hehehe....bjs!!!

    ResponderExcluir